Grupo Ipet desenvolve Macarrão para cães | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Grupo Ipet

Produto: Macaroni

Categoria: PET

O que é: A integração dos pets com seus tutores tem sido cada dia mais natural. Por isso, as empresas do setor têm se dedicado à pesquisa e desenvolvimento de produtos que proporcionem experiências humanizadas para os pets. Um dos exemplos desse movimento é o Macaroni, novidade da Ipet na Pet South America, que acontece de 21 a 23 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista.

A motivação para o lançamento do produto veio da constatação do alto consumo de macarrão pelos cães. Por esse motivo, a empresa investiu na fabricação de um macarrão formulado com ingredientes específicos para alimentação dos cães, respeitando as recomendações nutricionais, sem causar nenhum prejuízo à saúde deles. O resultado é um produto composto por farinha de trigo, glicerina, água, hidrolisado de fígado suíno; aditivo prebiótico (mananoligossacarídeo); extrato de yucca e aditivo antifúngico (ácido sórbico). O snack deve ser ofertado com um petisco, não devendo substituir a alimentação tradicional. Não há nenhum tipo de restrição ao consumo para cães acima de três meses de idade. Raças de pequeno porte devem receber apenas uma porção. Os de porte médio, dois, e os de grande porte, até três porções.

Após o lançamento na Pet South America, o produto chegará ao mercado por meio de lojas especializadas do ramo e supermercados. O preço final deve estar entre R$ 4,99 a R$ 5,99. O Macaroni está disponível em quatro versões, em embalagens de 25g, Spaghet, Fusille, Talharim e Rigatoni. Todos tem sabor carne.

Ativação: Pet South America

  • f650927653229bdf27972e55d2749750.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss