Frescatto lança novas porções de pescado | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Frescatto Company

Produto: porções de pescado

Categoria: Alimentação

O que é: A Frescatto Company lança três novos produtos da linha Buona Pesca, são eles: Medalhão de Merluza, Filé de Tilápia e Filé de Linguado e, mais dois da linha premium Frescatto: Filé de Atum em Pedaços e Filé de Salmão em Pedaços. No Brasil, entre os peixes mais consumidos estão tilápia, salmão, camarão e cação.

Pensando sempre na praticidade do cliente, a Frescatto Company desenvolveu pacotes onde os pescados são embalados em práticas embalagens com ziplock, que permitem que o consumidor utiliza a quantidade desejada.

As novas porções são:

Buona Pesca:

- Porção de Tilápia │embalagem de 500g (Lançamento)

- Porção de Linguado │embalagem de 500g (Lançamento)

- Medalhão de Merluza | embalagem de 800g (Lançamento)

Frescatto:

- Porção de Atum em Pedaços │embalagem de 400g (Lançamento)

- Porção de Salmão em Pedaços │embalagem de 400g (Lançamento)

  • 4d5ed5cc06dcf0ae1667162601bc8bb3.jpg
  • c65bc84d82a497487ed2f12ce17bf05e.jpg
  • 13c265c52fb135165a89b98954cd6a42.jpg
  • 70ed2d74ce5056458425527353f214ad.jpg
  • d8547c066d10253d8f41e65839aa408a.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss