MasterChef: linha de temperos e molhos | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Endemol Shine Brasil e Latinex

Produto: temperos e molhos

Categoria: Temperos

O que é: A linha de produtos licenciados da marca MasterChef Brasil acaba de crescer. Por meio de uma parceria entre a Endemol Shine Brasil e a Latinex, empresa de alimentos 100% nacional, chega ao mercado a linha de temperos e molhos especiais da atração.

A novidade conta com 20 produtos, todos com ingredientes selecionados e embalagens exclusivas. São seis tipos de ervas, três especiarias, dois tipos de sal, uma pimenta em moedores e quatro molhos. Além disso, o público poderá encontrar ainda mais quatro temperos para carnes e vegetais.

No mix de produtos da nova linha, o público encontrará orégano, alecrim e manjericão entre as ervas. Já nas especiarias, há gengibre em pó, que empresta um sabor da culinária asiática. No moedor, o sal rosa do Himalaia realça os sabores com menor índice de sódio e mais nutrientes. Entre os molhos, a versão ‘tropical de abacaxi e manga’ agrega mais sabor ao servir assados de suínos.

  • f7a9bbc97349fb1927e42bde2b3157e6.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss