Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Schär e Cerveja Capitu

Produto: Snaks e Cerveja

Categoria: Alimentação

O que é: A Copa do Mundo está a todo o vapor: a emoção dos jogos do Mundial combina com a reunião em família e entre amigos, sempre rodeada de cerveja e snacks salgados – é o que aponta recente pesquisa da Nielsen Sport Track, em que 63% da população brasileira assiste aos jogos consumindo esses itens. Para atender o público intolerante ao glúten e celíacos, a Schär, líder mundial no segmento sem glúten, se uniu à Cerveja Capitu, de cervejas sem a proteína, com baixas calorias e menos álcool.

Durante todo o mês, São Paulo recebe diversos pontos de degustação da cerveja com os snacks sem glúten, como a Casa Santa Luzia, e diversas unidades das redes St. Marché. Entre os snacks sem glúten Schär disponíveis estão os biscoitos salgados Snackers e Saltí, além do mini pretzel salgado Salinis. Além de sem glúten, todos eles são livres de lactose, leite, ovos e conservantes.

Os snacks serão harmonizados com dois tipos da cerveja: o lançamento Capitu You, uma Hop Lager feita com ingredientes funcionais como biomassa de banana verde e o sorgo branco, uma cerveja sem glúten, com menor teor de álcool e menos calorias (37 calorias e 3,4% de álcool em 100 ml) e a Capitu Diadorim, uma cerveja ao estilo belga, com intenso sabor maltado e leva em sua receita a mandioquinha.

Ativação: Copa do Mundo

Público Alvo: intolerante ao glúten e celíacos

  • 3a7a91b4c32dd21ccdffaefc3c149fc3.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss