Dogma cria nova cerveja com a Synergy | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Dogma e Synergy

Produto: cerveja Covalency

Categoria: Cerveja

O que é: A cervejaria paulistana Dogma e a cervejaria Synergy, de Sorocaba, acabam de lançar a Covalency, uma Sour Double IPA que leva manga em sua composição. Com teor alcoólico de 8,6 %, a cerveja foi pensada e elaborada para mexer com os sentidos dos consumidores. A embalagem faz referência às formulas químicas junto com os logos das duas cervejarias e as cores do Brasil, amarelo e verde. A lata possui 473ml. O preço sugerido da lata é de R$40

  • 97ef7d098cb068e3d875edb7722d7bed.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss