Pilão apresenta nova embalagem | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Pilão

Produto: Café

Categoria: Café

O que é: No ano em que comemora 40 anos, a Pilão apresenta uma nova embalagem que pode mudar o jeito que o brasileiro armazena café. O novo sistema Abre&Fecha (embalagem com zíper) foi pensado para os consumidores que buscam manter a qualidade de Pilão por mais tempo já que protege o aroma e sabor do produto. Além disso, o novo sistema é mais prático e funcional, pois apresenta uma estrutura mais resistente, que permite que a embalagem seja armazenada de pé e sem que o consumidor precise transferir o café para outro recipiente.

Essa novidade é resultado de uma pesquisa de mercado que identificou a receptividade dos consumidores a esse formato. A embalagem Abre&Fecha está disponível nos principais supermercados de todo país, nas variantes Tradicional (500g e 250g) e Extra Forte (500g).

  • a1ad5c9d4312f51295c31648c57be0ad.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss