Superbom reformula linha de sucos | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Superbom

Produto: sucos integrais

Categoria: Sucos

O que é: A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação produtos saudáveis, amplia um dos segmentos mais antigos de atuação da companhia: a tradicional linha de sucos integrais, que ganha uma versão em 300 ml nos sabores uva tinto, uva branco, tomate integral, tomate temperado, maçã e tangerina.

De acordo com a pesquisa Brasil Food Trends, sobre as principais tendências alimentares até 2020, a conveniência e a praticidade são fatores essenciais na hora da compra. Preocupada em oferecer esses atributos aos consumidores que buscam produtos naturais e de porção individual, que caibam na bolsa e possam ser levados a qualquer lugar, a empresa ampliou a linha, incluindo embalagens de 300 ml.

Toda a linha de sucos integrais da Superbom é feita com 100% do suco das frutas, ou seja, não são adicionados açúcar, conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais. Os produtos são pasteurizados e envasados em garrafas para melhor preservar as características de aroma e sabor.

Outra mudança na linha de sucos integrais da Superbom fica por conta das embalagens. Os sabores uva tinto, uva branca, tangerina, maçã e antiox – mistura de cranberry, blueberry, cenoura, romã e maçã, todos no tamanho de 1 litro, e os sabores uva tinto, uva branco, tomate integral, tomate temperado, maçã e tangerina, novidades no tamanho 300ml, terão uma roupagem com design mais moderno e sofisticado.

A nova garrafa acompanha a tendência do mercado que é o formato slim. O rótulo também passou por mudanças, o que era antes feito em Sleeve (Plástico termoencolhivel) agora é de papel, com alta qualidade de impressão, faca e acabamentos diferenciados.

  • 8be9d62aded81ae19cef2327b90b0596.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss