Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Vigor

Produto: linha infantil

Categoria: Queijos e laticínios

O que é: A Vigor apresenta novidade em parceria com os Minions, os amados personagens do mundo da animação: o novo Queijo Processado Vigor. O lançamento está disponível nas versões tradicional e light, em embalagens de duas, quatro ou oito unidades de 17 g cada uma. Os preços sugeridos das embalagens são, respectivamente, R$ 1,99, R$3,89 e R$7,59.

Seguindo a parceria com os personagens Minions, a marca lança o Achocolatado Vigor. O produto é rico em cálcio e vitaminas A, B2, B3, B6, C e E. Com o maior teor de cálcio e vitamina A do mercado e o menor teor de gordura, a novidade constitui uma ótima opção de lanche para a criançada. O lançamento está disponível em embalagem de 200 ml e o seu preço sugerido é R$ 1,69.

E a outra novidade do Leite Fermentado Vigor. As garrafinhas dos Minions chegam repaginadas em edição limitada e, agora, cada personagem veste a bandeira de um país diferente. São embalagens divertidas e educativas, que fazem com que a criançada relacione as cores com o nome de cada país – também escrito em cada unidade. Ao todo, são 32 países diferentes para brincar. O produto continua disponível em pack com seis unidades de 75 g cada uma e seu preço individual sugerido vai de R$ 4,29 a R$ 4,69.

Ativação: APAS Show 2018

  • cabd57eb6ba0b4231edbe6d78997cbfb.jpg
  • 3ed7b1bf16e4d292c0a15e6294190569.jpg
  • f147c59e40acbe8272d1648a99d2e4e3.jpg
  • 964754c952e21d757fef84027bbe1c30.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss