Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Friboi

Produto: Nova marca 1953

Categoria: Alimentação

O que é: A Friboi apresentou na APAS as principais novidades de seu portfólio. A nova marca 1953 é voltada para o segmento premium, que conta com cortes oriundos do cruzamento de diferentes raças europeias. O nome faz alusão ao ano de fundação da JBS e o lançamento da linha faz parte das comemorações de 65 anos da empresa. O portfólio conta com cortes com padronização e refile diferenciados como Baby Beef, Bife Ancho, Bife de Chorizo, Maminha, Bombom de Alcatra, Fralda, Picanha, Filé Mignon, Chuck Eye Roll, Steak de Picanha, Vazio, Shoulder Steak, Coração de Paleta e Costela do Dianteiro.

Os produtos 1953 contam com origem controlada da matéria-prima. Com a assinatura, “A Evolução do Paladar”, os produtos privilegiam a carne macia, saborosa e suculenta. Atualmente, a marca ainda é bastante concentrada em São Paulo, principal mercado consumidor do país. Das 900 lojas que já oferecem os cortes, 750 estão no Estado. As demais lojas ficam no Rio de Janeiro e Curitiba. A expectativa é que a marca represente 30% das vendas de carne bovina premium da Companhia.

Durante os quatro dias de evento, a Friboi apresentará todo o seu portfólio, incluindo carne “in natura”, jerked beef e charque, industrializados, hambúrgueres, bandejas ATP, entre outros. Além disso, a companhia levará os produtos de todas as suas marcas, cada uma com posicionamento e proposta específicos para atender a todos os segmentos do mercado.

A marca Do Chef Friboi, por exemplo, amplia sua atuação e lança para o varejo um portfólio completo de pescados. Os itens são comercializados em embalagens de 800 gramas e 1kg, congelados e oriundos de produtores certificados. Para o segmento food service, os produtos também podem ser encontrados em embalagens granel e interfolhados.

Na APAS Show, a Friboi também levará os produtos da marca Maturatta Friboi. Ao todo, são nove cortes selecionados para preparo do churrasco na grelha: Filé Mignon, Cupim, Fraldinha, Picanha, Maminha, Contrafilé, Entrecote, Coração de Alcatra e Ponta de Peito.

Já a Reserva Friboi,que oferece carne selecionada e com cortes diferenciados, é contextualizada com um apelo moderno e voltado para o público antenado, que procura tornar simples momentos em ocasiões especiais. São produtos exclusivos para os clientes participantes do projeto Açougue Nota 10.

Na maior feira do setor, a marca Bordon também estará presente e apresentará aos visitantes seus principais produtos:

- Feijão: as duas versões do feijão Bordon, vendido pronto para o consumo em embalagem que vai direto ao micro-ondas: com pedaços de Bacon e com pedaços de Linguiça. Ambos não levam conservantes e não precisam ser refrigerados, basta aquecer. Os dois estão disponíveis em caixas de 12 x 300 gramas.

- Salada de Maionese: em duas versões no tamanho de 300 gramas, com pedaços de Legumes e Frango e uma versão só com pedaços de Legumes. Pronta para servir, não precisa de refrigeração. As caixas de embarque contam com 12 unidades.

- Fiambre: comercializado em latas de 320 gramas, nos sabores Alho, Pimenta Calabresa e Bacon, em caixas com 24 unidades.

Ativação: APAS Show 2018

  • 35216f2cad941b47d5433a2254d89c12.jpg
  • 985eb8be12a76977c2f084da738b57bc.jpg
  • d95788f76faaadbcefcc706dd3b9a9b2.jpg
  • 605a2e2bc648b8692cbdecbbe5af08a8.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss