Tupperware: nova linha Turma da Mônica | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Tupperware/Turma da Mônica

Produto: Copos da marca

Categoria: Acessórios

O que é: Composta por dois copos com bico, da Mônica e do Cebolinha, a linha contará também com uma experiência de realidade virtual que permitirá que o consumidor interaja com um conteúdo exclusivo. Coleção ganhará novos produtos com os demais integrantes da Turma até setembro. Preço sugerido: R$ 30,00.

Público Alvo: Crianças e Adultos

  • 7e27da3354e568fd36f55aa2da5e8a85.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss