Starbucks e Nutella: mini donut recheado | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Starbucks e Nutella

Produto: mini donut recheado

Categoria: Sobremesa

O que é: A Starbucks, em parceria com a Nutella, faz o lançamento do Mini Donut com Nutella. A novidade chega às 113 lojas da Starbucks a partir de 24 de abril, com custo de apenas R$2,70 por unidade, em um donut macio, recheado com creme de avelã Nutella e finalizado com cobertura em açúcar de confeiteiro. A marca ainda oferece porções para compartilhar a preços especiais, com três unidades a R$ 7,50 e seis unidades a R$ 15,00.

  • 55506adb5f683d196009a400e084d011.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss