Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Doritos e Lollapalooza Brasil

Produto: Biscoito

Categoria: Snacks

O que é: Doritos cria três embalagens em edição limitada voltadas ao festival Lollapalooza. A identidade visual dos pacotes traz elementos que conversam diretamente com o festival e com a campanha da marca, mas que entregam características de cada um dos três sabores do produto. A novidade está disponível em pontos de venda da região Sudeste nos pacotes de 55 g e 96 g para sabor Nacho, 55 g para Sweet Chilli e 170 g para Original Dippas.

Ativação: Lollapalooza Brasil

  • 9da112930da2df1ea5be4ee5c4825274.jpg
  • 0deb1e50fb8644fed9a7169903e3ba13.jpg
  • 4517e7021b00ac577baf6e36d1fd8c7d.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss