Outback amplia sua linha de costelinhas | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Outback

Produto: Festival de Ribs

Categoria: Alimentação

O que é: Rede cria menu especial com a famosa costelinha. Fazem parte do novo cardápio o Ribs Bloomin’ Burger (R$ 41,00), Ribs Dillas (R$ 48,00) e o Ribs Rolls (R$ 48). As novidades estarão disponíveis por tempo limitado em todos os restaurantes Outback do Brasil.a A campanha é assinada pela agência HSTK.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss