Nestlé cria o Clube da Papinha | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Nestlé

Produto: Clube de assinatura

Categoria: Assinatura

O que é: A Nestlé inaugurou o Clube da Papinha, uma plataforma online por onde habitantes da Grande São Paulo poderão adquirir combos com diversas opções de papinhas e ganhar benefícios. Há a opção de escolher se quer que as papinhas sejam entregues a cada 30 ou 60 dias, com frete gratuito.

Ativação: https://superlist.com/clubedapapinha

  • d5ae0103e48d2c4f6a0ed20f2fe0b19d.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss