Cachaça 51 cria bar pop up para o verão | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Cachaça 51

Produto: bar pop up

Categoria: Bebidas

O que é: A 51 cria a ativação “Brasil é uma boa ideia”, que consiste em um bar temporário que levará uma carta de drinks exclusivos criados pela marca para as principais praias do sul e sudeste, entre elas Maresias, litoral de SP, Jurerê internacional, em Florianópolis e Balneário Camboriú.

  • ba1031d84b05dc9456c0ba47d805f501.jpg
  • fa0342cf9a1ee7c130fa7390701c8cce.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss