Fisher-Price: co-branding com a Grendene | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Fisher-Price e Grendene Kids

Produto: Sapatinho Vermelho da Sorte

Categoria: Calçados

O que é: A Grendene Kids se uniu a Fisher-Price para lançar o “Sapatinho Vermelho da Sorte”, um calçado para recém nascidos que possui detalhes em matelassê. A embalagem é uma caixinha de presente que se transforma em um porta-retratos. O produto chega na numeração 15 e possui preço médio de R$ 69,99.

  • 15b8da09e68349c1549c7c4807075471.jpg
  • 7228f355c5da977f9d51251c31d6d259.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss