Starbucks amplia portfólio com Cold Brew | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Starbucks Brasil

Produto: Cold Brew

Categoria: Bebidas

O que é: O Cold Brew está disponível em três sabores: Tradicional, com leite e Baunilha e servido com gelo. O diferencial do Cold Brew é que os grãos são moídos e o café é preparado em água fria, passando por um longo processo de infusão que dura vinte horas.

  • 897ad38a2c87a27bdaae878b64bb678d.jpg
  • 5f8864d0a8e72410ec9227775d8fdec6.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss