Lançamentos

Publicidade

Taco Bell lança Burrito e Quesadilla com Calabresa

24/06/2022

Marca: Taco Bell

Produto: Burrito e Quesadilla com Calabresa

Categoria: Fast-Food

O que é:

Diante da alta aceitabilidade da calabresa por parte do público brasileiro, a Taco Bell - rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana - traz inovação ao lançar uma linha de produtos que promete agradar o paladar dos seus consumidores no país. 

É a primeira vez que a rede incorpora ao seu cardápio uma proteína 100% brasileira. A partir desta quarta-feira (22), os exclusivos Burrito e Quesadilla com Calabresa estarão disponíveis, em edição limitada, em todas as lojas da rede no país, tanto nos restaurantes físicos quanto nas plataformas de delivery, iFood, Rappi e app próprio da marca. 
 
O suculento Burrito é elaborado em uma tortilla macia de trigo, linguiça calabresa, cebola, arroz mexicano e mix de queijos, trazendo um sabor marcante, levemente defumado que é exaltado pelo frescor do sour cream e a picância do molho jalapeño. Já a Quesadilla, elaborada na tortilla macia de trigo, linguiça calabresa e cebola, também traz o sabor levemente defumado, combinado com a picância do molho jalapeño e muito queijo derretido para completar a receita e deixá-la cremosa. 
 
“Queremos trazer aos nossos Taco Lovers uma experiência única, uma nova plataforma de produtos já campeões com um toque de brasilidade. O objetivo dessa campanha é criar proximidade com nossos consumidores brasileiros através da calabresa, proteína tão amada e consumida no país”, explica Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil. 

O lançamento contempla duas ofertas. 
Combo Calabresa: burrito ou quesadilla, nachos ou fritas e refrigerante por R$ 26,90 nas lojas físicas e por R$ 34,90 no delivery. 
Bell Box Calabresa: burrito ou quesadilla, nachos ou fritas, molho a escolha, bebida, crunchy taco ou sobremesa por R$ 33,90 nas lojas físicas e por R$ 44,90 no Delivery.