Lançamentos

Publicidade

BRF apresenta novidades para Sadia, Perdigão e Qualy

17/05/2022

Marca: BRF

Produto: Lançamentos Sadia, perdigão e Qualy

Categoria: Alimentação

O que é:

A BRF leva para a APAS Show 2022 uma série de inovações em seus produtos e canais de venda. Em um dos maiores estandes da feira, com 475,5 metros quadrados, a empresa apresenta seus últimos lançamentos de suas marcas Sadia, Perdigão e Qualy. Na oportunidade, os visitantes poderão degustar receitas exclusivas com os novos produtos da BRF, como os Cortes Suínos Premium da linha Sadia Speciale e conhecer em primeira mão a margarina Qualy Vegê, feita com óleos vegetais e ingredientes naturais. 
 
“Tendo o consumidor no centro de nossas decisões, os lançamentos atendem às necessidades do brasileiro e antecipam tendências de consumo, mapeadas constantemente pela área de Consumer Insights”, comenta o diretor executivo Comercial Brasil da Companhia, Manoel Martins. Na prática, os produtos da BRF refletem as transformações de hábitos do consumidor que busca conveniência, praticidade, equilíbrio, indulgência, sabor e qualidade, com marcas referenciadas no mercado. 
 
Além da experiência sensorial com os novos produtos, os visitantes também poderão conhecer as plataformas digitais da BRF, acessando todo o portfólio da Companhia. “Mostraremos como estamos preparados para levar ao consumidor uma experiência completa, simples, prática e intuitiva em todos os nossos canais de venda”, completa Martins. 
Confira as novidades e produtos recém-lançados pelas marcas da BRF: 
 
SADIA 

Cortes Suínos Premium: Sadia anuncia quatro novidades em sua linha premium Speciale. São elas: Ancho (600g, 2 peças por pacote), T-Bone (500g, 1 peça por pacote), Prime Rib (400g, 1 peça por pacote) e Short Rib (500g, 1 peça por pacote). Os lançamentos de cortes suínos complementam o portfólio da marca, agora com opções de itens que harmonizam perfeitamente com ocasiões especiais como churrascos, almoços e celebrações. Outro diferencial dos novos cortes está na escolha das proteínas: são utilizados somente a linhagem suína exclusiva BRF, que tem como principais atributos o tratamento, origem e qualidade obtidos por meio de processos desenvolvidos pela Companhia ao longo de quarenta anos, exatamente para atender e satisfazer as necessidades e preferências do público. É por isso que as embalagens dessa expansão em Speciale serão as primeiras a contarem com o selo que comunica o processo único de produção da empresa. 
 
Sadia Speciale tem como principal característica proporcionar às pessoas momentos especiais com uma experiência gastronômica única, por meio de produtos diferenciados que apostam na combinação de ingredientes e temperos, sem deixar de lado a praticidade. Com os novos cortes, a linha Sadia Speciale chega a 27 itens, entre frios selecionados (fatiados e em peça), hambúrgueres, pratos prontos e itens comemorativos. 

 
Linha Defumados Sadia Speciale: A linha de Defumados Sadia Speciale traz um aroma que desperta o paladar dos consumidores. A nova linha de cortes defumados inclui quatro lançamentos: Lombo Suíno, com toque adocicado; Joelho Suíno, Peito de Frango, temperado com vinho e Peito de Peru com toque de shoyu. As novidades contam com defumação à lenha, cortes íntegros já cozidos e defumados e pronto para consumo. 
 
Empanadíssimo: Lançamento que aconteceu durante um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza 2022, no Autódromo de Interlagos (SP). Feito de pedaços de frango íntegros e empanados, com textura extra-crocante e mix de temperos, o produto é uma nova opção de Snack in Home, podendo ser consumido como petisco ou principal proteína da refeição. A marca aposta na indulgência e na tendência "comfort-food”, além da praticidade para que todos possam preparar o aperitivo rapidamente. 
 
Pizza Provolone: A novidade complementa o portfólio de pizzas congeladas da marca, unindo-se a clássicos como Mussarela, Calabresa e Quatro Queijos e se destacando junto a itens exclusivos como a Marguerita. Com o lançamento, a linha de pizzas congeladas da Sadia passa a ter oito sabores, sendo uma das mais diversas do mercado. A marca investe nas rodelas de provolone como recheio de seu novo produto, aproveitando ao máximo o sabor característico e a textura macia deste queijo. Com azeite de oliva no molho, a Pizza Provolone Sadia é ainda mais suculenta e, com maior quantidade de molho, também inaugura uma nova gramatura, agora com 480g: na medida para o apetite dos fãs das “redondas”. 
 
Torta salgada com recheio de abobrinha e cream cheese: A Sadia traz ao mercado uma nova opção da linha Veg&Tal, a torta salgada com massa integral e recheio de abobrinha e cream cheese, totalmente vegetariana. A novidade complementa um portfólio amplo de produtos vegetarianos, ideal para quem procura opções para momentos variados do dia a dia. 
 
Nuggets Sadia Veg&Tal: Para o desenvolvimento do hambúrguer e dos nuggets, a Sadia pesquisou e avaliou 14 diferentes tecnologias e aplicações no mundo até encontrar a que agrada o paladar brasileiro. A inovação acontece por meio do isolamento e texturização da proteína, que compõe um produto sem carne com equilíbrio de ingredientes e temperos naturais. Os Nuggets Sadia Veg&Tal (200g) são feitos à base de proteína vegetal, com flocos de milhos, proteína de soja, óleo de girassol, sal, cebola, fibra de batata, semente de cominho, especiarias e ervas. Já o hambúrguer Sadia Veg&Tal tem em sua composição proteína vegetal, com óleo de coco, proteína de soja, óleo de girassol, cebola, beterraba, fibra de batata, ervas e especiarias, sal, alho e tomate. Com os lançamentos, a linha Sadia Veg&Tal chega a 12 itens de similares de carne (meat like) e sem carne (no meat), tais como os VEG Frangos, VEG Kibe, VEG Carne Moída, VEG Hambúrgueres congelados e os lanches prontos VEG Burguers. A linha ainda contempla vegetais congelados para uso culinário, como ervilha, mix de vegetais, couve-flor e brócolis. 

 
Extensão de linha Na Receita: Sadia apresenta os dois novos itens de sua linha Na Receita: a Calabresa Defumada Sadia Em Fatias e Em Cubos. Disponível em embalagem de 400g -- o equivalente a dois gomos de linguiça calabresa defumada já cortados -, os produtos vêm prontos para uso culinário: as fatias e os cubos são padronizados, com tempero (sal) na medida certa e congelados soltinhos, o que ajuda na manipulação, além de garantir um visual mais bonito na hora de servir no prato. Basta descongelar e já usar. Os lançamentos permitem que os consumidores possam utilizar um dos ingredientes mais versáteis e queridos da culinária nacional em suas receitas, sem precisar fazer o corte dos gomos, uma tarefa que pode tomar tempo. 
 
Promoção Astros da NBA: Nova etapa da campanha Sadia de patrocínio à NBA com a promoção “Astros da NBA”. A comunicação reforça o mote ‘Sadia - Para quem tem fome de NBA’, trazendo a ação que vai presentear os consumidores com vouchers para a compra de produtos NBA e um prêmio final no valor de 100 mil reais. A promoção vai funcionar da seguinte forma: a cada 30 reais em compras de produtos da linha Happy Meals Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial ou pelo WhatsApp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac´N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer. Os vencedores levarão para casa um voucher para a loja oficial da NBA e também concorrerão a um prêmio final de 100 mil reais. 
 
Sadia e NBA: A parceria entre Sadia e NBA vai além da promoção “Astros da NBA”. A campanha oficial de 2022 é assinada pela Africa. A comunicação ressalta filmes e conteúdos com LekTrek, mascote oficial da marca, e Rômulo Mendonça, apresentador e especialista em NBA - que neste ano serão as estrelas da campanha, conduzindo o ritmo dos conteúdos especiais. Além disso, ações no digital com influenciadores do universo jovem e presença marcada na NBA House vão completar a “escalação” da marca para levar o consumidor mais a fundo, explorando todas as temáticas da NBA. 
 
PERDIGÃO 

Linguiças Na Brasa: Presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, Perdigão oferece quatro novos produtos para sua submarca de churrasco, Na Brasa. São eles: Linguiça Toscana Fininha, Linguiça Calabresa Fininha Apimentada, Linguiça Toscana Fininha com Chimichurri e Linguiça Cuiabana com Queijo Coalho e Mix de Temperos. Os lançamentos complementam a linha, que conta com uma seleção de linguiças tradicionais e saborizadas, cortes suínos e de frango, além de acompanhamentos para churrasco, como farofa, queijo coalho e pão de alho. 
 
Para a criação dos novos produtos e definição dos sabores, a BRF se baseou em três pilares: características, vantagens e benefícios. Para as características, a marca trouxe linguiças enroladinhas e fininhas com toda a qualidade de Perdigão Na Brasa para variar na churrasqueira. Nas vantagens, Perdigão mirou em uma nova fortaleza com o estímulo de compra de formatos acessíveis e diferenciados. E nos benefícios, trouxe as gramaturas em 400g e 500g, atendendo às necessidades dos consumidores que buscam novidades. 

 


 
QUALY 
 
Qualy Vegê: A primeira margarina feita à base de óleos vegetais e apenas com ingredientes naturais do país, vai integrar o portfólio de Qualy, marca mais lembrada no segmento e líder isolada da categoria. Entre os diferenciais do novo produto, estão ingredientes sem conservantes artificiais, sem lactose e derivados de leite e sem gordura hidrogenada. Além de ser supercremosa, ela é fonte de Ômega 3 e possui o sabor único que só Qualy tem. A novidade chegará ao mercado em junho, inicialmente em São Paulo Capital. 
 
Seguindo o pilar de sustentabilidade das marcas BRF, assim como as demais margarinas Qualy, a Vegê conta com o selo eureciclo, uma parceria onde a Qualy garante que para cada pote vendido, o equivalente a seu plástico utilizado é reciclado. Qualy é a única marca de margarina a compensar 100% das embalagens no Brasil, além de todas elas serem recicláveis e reutilizáveis. Além disso, o lançamento tem o rótulo clean label, que significa de forma simples, “Rótulo Limpo” e se refere à um produto que contém apenas ingredientes que são conhecidos e reconhecidos pelos consumidores.