Lançamentos

Publicidade

Marilan lança linha de biscoitos com fermentação natural

18/01/2022

Marca: Marilan

Produto: Biscoitos Salgados com Fermentação Natural

Categoria: Biscoitos

O que é:

Sabe aquele cheirinho de pão que invade a casa e promove a sensação de aconchego? A Marilan, segunda maior fabricante de biscoitos no Brasil, se inspirou nele para lançar a sua primeira linha de Biscoitos Salgados com Fermentação Natural.

Feitos com Massa Madre, conhecida também como Levain, os biscoitos chegam ao mercado em janeiro e apresentam toda a inovação da marca, líder em cream cracker no varejo do interior de São Paulo e uma das marcas líderes do Brasil.
A Fermentação Natural é um processo lento, que melhora a textura da massa, deixando-a mais leve e facilitando a digestão. E fornece ao produto, de forma natural, aquele sabor e aroma de pão que o consumidor tanto aprecia.

Nas versões tradicional, água & sal e integral, o lançamento surge em diferentes embalagens, com seis novos itens na linha de Biscoitos Salgados. Dentre eles, os multipacks e pacotes tubetes:

•    Cracker Fermentação Natural em pacotes Multipack de 300g
•    Água e Sal Fermentação Natural em pacotes Multipack de 300g
•    Cracker Fermentação Natural Integral em pacotes Multipack de 335g
•    Cracker Fermentação Natural em pacotes Tubete de 140g
•    Água e Sal Fermentação Natural em pacotes Tubete de 140g
•    Cracker Fermentação Natural Integral em pacotes Tubete de 155g

“O lançamento da linha de Biscoitos com Fermentação Natural marca a entrada da Marilan em um conceito que vem ganhando muita relevância no mercado de pães, tanto no Brasil, como no Exterior”, comenta Sérgio Tavares, presidente da empresa. “Além de ser mais uma opção em nosso amplo portfólio de biscoitos salgados, esse lançamento procura gerar maior valor agregado e diferenciação em um segmento bastante competitivo, onde a Marilan é uma das marcas líderes”.

Disponível em todo o Brasil, o lançamento terá o suporte de uma ampla campanha de comunicação nas redes sociais, no YouTube e em materiais de ponto de venda.