Lançamentos

Publicidade

Cheetos e Tiktok lançam salgadinho no formato do logo da plataforma

09/11/2021

Marca: Cheetos

Produto: CHEETOS® TikTok

Categoria: Snacks

O que é:

A Cheetos e o TikTok se uniram em cobranding para o lançamento de CHEETOS® TikTok, um salgadinho exclusivo e em novo formato, que faz a junção do sabor da marca com o logo da plataforma de vídeos curtos. A novidade foi anunciada no TikTok e nos canais oficiais de Cheetos, com alguns spoilers da parceria, que foi revelada pelo mascote da marca, Chester Cheetah. As peças, idealizadas pela agência Galeria, mostram o formato inédito do salgadinho e a embalagem com QRCode, que direciona para os desafios especiais dentro do líder em vídeos curtos. 

A marca já vem se posicionando em seu lifestyle e busca contar histórias alegres e regadas a muito ritmo e música. Um exemplo foram as campanhas com a Anitta. Por meio dos hábitos culturais dos consumidores, a parceria com o TikTok abre portas para novas conexões. Durante a campanha #VemComCheetosTikTok, Chester Cheetah convida o público para interagir com ambas as marcas em um dueto inusitado onde o usuário pode usar sua criatividade e mostrar diferentes maneiras de consumir e se divertir com o Cheetos TikTok.

"A comunidade do TikTok se expressa de maneira muito autêntica e criativa. Com esta parceria ousada entre CHEETOS®? e TikTok, levamos a nossa marca para além do digital e transformamos nosso próprio logo em um produto físico pela primeira vez na região, colocando o TikTok ainda mais perto de seus usuários. Realmente um dueto perfeito! Esperamos que isso os inspire ainda mais", diz Kim Farrell, Diretora de Marketing do TikTok para a América Latina. 

A campanha está no ar desde o dia 4 de novembro e contará com ativações, interações e desafios exclusivos no aplicativo. O produto já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil, por tempo limitado, em embalagens de 33g e 75g, com preço médio sugerido de R$ 1,99 e R$ 4,99, respectivamente.