Lançamentos

Publicidade

Havaianas inaugura novo conceito de loja

02/06/2021

Marca: Havaianas

Produto: +Havaianas

Categoria: Moda

O que é:

Como parte da estratégia de Havaianas para ganhar tração em outras categorias além de chinelos, a Havaianas inaugurou um novo conceito de loja no Shopping Morumbi, em São Paulo. A +Havaianas conta com 80% da área dedicada às categorias de vestuário, acessórios, rasteirinhas, calçados fechados e óculos.O modelo convida o público a conhecer o portfolio completo da marca.Com essa iniciativa, a empresa faz, pela primeira vez no mundo, um movimento promocional para a construção do awareness dessas categorias. 

O projeto de arquitetura explora oportunidades de mudanças rápidas de layout e apresenta o amplo portfolio em espaços instagramáveis. O design da loja une tecnologia, inovação e descontração, com ambientação e cenografia que se renovam trimestralmente, dando destaque aos grandes lançamentos e iniciativas da marca nas mais diversas categorias. 

Reforçando o orgulho de suas origens e a valorização das diferentes influências artísticas nacionais, a loja contará com objetos de decoração produzidos por artesãos brasileiros dos quatro cantos do país. Com projeto desenvolvido em parceria entre o escritório Leonetti Piemonte Arquitetura e agência Ana Couto, e cenografia executada pela MChecon, o espaço de 78m² é a primeira loja +Havaianas, e conta com mais de 80% da área total dedicada para vestuários, acessórios, óculos, rasteiras e calçados fechados. Além disso, todas as collabs Havaianas poderão ser encontradas nesse espaço. 

Caso haja um novo período de isolamento social mais restrito por conta da pandemia e o espaço tenha que ser temporariamente fechado, a +Havaianas está conectada ao projeto de omnichannel da empresa através de serviço de omni chat e os clientes conseguirão ter acesso aos produtos na segurança de suas casas. 

Campanha
O movimento #COJP (cabeça, ombro, joelho e pé) conta com trilha que é releitura de uma das canções infantis mais famosas do mundo em ritmo de funk, criada para acompanhar o filme de TV, internet, o desafio no Tik Tok Brasil e também está sendo tocada nas lojas. Além disso, foram desenhadas diversas peças para mídias digitais apresentando produtos da marca e reforçando, de maneira marcante, o jeito Havaianas de montar um total look.