Lançamentos

Publicidade

Portus Cale inclui bebida mista de espumante e colágeno no catálogo

26/04/2021

Marca: Portus Cale

Produto: Bella Collagen Sparkling Pink

Categoria: Vinho

O que é:

Apostando em vinhos veganos, enlatados e Kosher, a importadora Portus Cale dá mais um passo em busca de alcançar públicos diversos, incluindo em seu catálogo uma bebida que além de saborosa faz bem para a pele, unhas e cabelos. À base de vinho espumante, o Bella Collagen Sparkling contém a dose diária recomendada de peptídeos ativos de colágeno Verisol, um dos componentes mais associados ao rejuvenescimento da pele, e presente em diversos produtos estéticos.

Semelhante ao espumante Brut, a bebida foi produzida na Serra Gaúcha e é o resultado do corte de quatro vinhos elaborados com duas uvas tintas (Pinot Noir e Merlot), e duas uvas brancas (Chardonnay e Riesling Itálico). Traz aromas frutados, nuances de morango e framboesa em harmonia com as notas de frutas tropicais. Na boca, destaca-se pela leveza e refrescante acidez. É uma bebida versátil, que combina com diversos tipos de pratos, como peixes, comida japonesa, saladas e aperitivos. 

Criado por Regina Vanderlinde e Patrícia Possamai, O Bella Collagen Sparkling Pink (R$89,00 no site) tem tudo para ser abraçado por quem se importa com a beleza. Além de todos os benefícios da proteína de colágeno, que pode agradar todas as pessoas que buscam mais saúde e beleza, a bebida é visivelmente bonita por conta da coloração rosa salmão delicada, que está em alta..