Royal Canin amplia sua linha de úmidos | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Royal Canin

Produto: alimento úmido

Categoria: PET

O que é: A Royal Canin incrementa seu portfólio com quatro novos produtos da linha de alimentos úmidos. São versões voltadas para cães de pequeno porte (que tenham até 10 kg quando adultos) que atendem filhotes, cães adultos, cães idosos e cães que necessitam de atenção especial com o ganho de peso.

Público Alvo: cães de pequeno porte

  • f47a96e209429dc0547135d0cce3417b.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss