Lançamentos

Publicidade

Brandili lança modelo de licença para quem quer empreender no segmento de moda infantil

14/12/2020

Marca: Brandili

Produto: Modelo de licença

Categoria: Serviço

O que é:

Com mais de 55 anos de experiência no mercado têxtil e de moda infantil, a Brandili agora oferece uma nova oportunidade para quem quer empreender em 2021. O “Empreenda Brandili ” é um modelo de licença da empresa catarinense, planejado para quem busca por um negócio descomplicado e promissor. Foi estruturado para realizar suporte e atendimento de ponta a ponta, além de ser um dos modelos mais acessíveis do mercado, com lojas a partir de 40 metros quadrados e payback de 18 a 24 meses.

Para dar suporte aos lojistas de forma personalizada, a têxtil catarinense investiu na criação de um novo setor com profissionais capacitados que irão atuar de forma on-line, reflexo do novo formato de trabalho que surgiu com a pandemia. O “Empreenda Brandili” vem para somar e colaborar com a economia do Brasil neste momento. Além de 25 países, a têxtil catarinense também está presente em mais de 3,8 mil cidades brasileiras. 

Como funciona o processo de seleção dos candidatos

Para participar do “Empreenda Brandili”, os interessados precisam passar por um rigoroso processo de seleção que inicia com o preenchimento de um cadastro através do site empreendabrandili.com.br. Após a avaliação e aprovação por parte da equipe Brandili, esse candidato passa por uma apresentação on-line do modelo de negócio, entrevistas com as gerências do canal e, em seguida, é feita a estruturação do plano de negócios com indicadores financeiros e viabilidade, aprovação dos documentos pelos departamentos jurídico e financeiro, e a assinatura do contrato. A partir daí inicia a fase de homologação do ponto comercial e praça, e a imersão no Mundo Brandili com os treinamentos necessários para a abertura e funcionamento do negócio.