Lançamentos

Publicidade

Huggies apresenta a plataforma Mais Abraços, onde oferece atendimento virtual para a saúde de mães e bebês

03/06/2020

Marca: Huggies e BellaMaterna

Produto: Plataforma Mais Abraços

Categoria: Plataforma Digital

O que é:

Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, anuncia parceria com a startup BellaMaterna para o programa de atenção às gestantes, mães e bebês de até 2 anos, com objetivo de proporcionar aos clientes da marca o suporte de um time de especialistas em saúde maternoinfantil por meio de atendimento online 24h por dia. 

Desde 2018, a  marca de cuidados infantis, com soluções completas de cuidado para os bebês, amplia ainda mais esses cuidados com o lançamento da plataforma Mais Abraços. Criada como uma rede de apoio virtual para as famílias, a ferramenta oferece conteúdo especializado sobre a jornada da parentalidade – com artigos e fóruns virtuais, e trouxe de forma inovadora para o mercado brasileiro uma série de serviços para facilitar a vida das famílias, como o Chá de Bebê virtual e a assinatura de fraldas.

Por meio da plataforma Mais Abraços, os usuários serão convidados a se cadastrarem no programa BellaMaterna para terem acesso aos serviços prestados, gratuitamente, por 21 dias. 

Pelo aplicativo da BellaMaterna, um grupo de 180 profissionais – que inclui enfermeiros, nutricionistas e consultores de amamentação – fica à disposição para consultas de mães e pais a qualquer hora do dia, sem ter de sair de casa. Por meio de inteligência artificial, a plataforma BellaMaterna entrega aos usuários conteúdos referentes a cada semana da gravidez e do desenvolvimento do bebê. Gestações de alto risco são monitoradas por meio de protocolos específicos, e as boas práticas de saúde, como consultas pré-natal e vacinações em dia, são recompensadas por meio de uma gamificação.