Parmalat amplia portfólio no Brasil | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Parmalat

Produto: Parmalat Max

Categoria: Leite

O que é: A Parmalat MAX chega em versões fortificadas de leite em pó integral e desnatado, UHT e achocolatado, com adição de vitaminas e minerais e com o exclusivo complexo Multi Nutri. Possui zinco, ferro e vitamina D, fontes de vitaminas A, C e E, complexo B (B5, B6, B12, ácido fólico), cobre e cálcio.

  • a76c93be88d3d46d8747b418cfb84b01.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss