Dia de Doar: Catraca Livre te ajuda a descobrir sua causa | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Catraca Livre

Produto: plataforma

Categoria: Plataforma Digital

Link: https://catracalivre.com.br/descubra-sua-causa/

O que é: O Dia de Doar, conhecido internacionalmente como #GivingTuesday, acontece no começo de dezembro para fechar as compras da Black Friday com um toque de boas ações. Aproveitando o clima de solidariedade, a Catraca Livre lança a plataforma “Descubra Sua Causa”, que orienta os cidadãos a realizarem doações e voluntariado em prol de uma causa social que se identifiquem. A iniciativa tem parceria com o IDIS (Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social), as plataformas de doações BSocial e Simbiose Social, além do portal de voluntariado ATADOS.

“Descubra Sua Causa” é uma plataforma que se integra ao Catraca Causando, estrutura de serviços do portal, para fortalecer a cultura de doação. Funciona assim: por meio do site, o leitor realiza um Quiz super simples, no qual encontra uma causa que faz sentido para ele. Então, recebe respostas práticas para se conectar com a mesma de forma relevante, seja doando tempo ou dinheiro.

O portal de notícias também irá contribuir por meio de conteúdos que irão contextualizar a audiência. O objetivo é esclarecer dúvidas e direcionar o cidadão a fazer o bem, amparando uns aos outros.

Dimenstein conta, ainda, que qualquer ONG ou projeto indicado a receber amparo por meio da plataforma passa por um processo de validação, ampliando a transparência e segurança, essenciais para conquistar a confiança da população.

  • dee0da0f78a0be18b6b3a4c6217e1de9.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss