McDonald’s retorna com as pelúcias da Teenie Tys | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: McDonald’s

Produto: Brinquedos

Categoria: Fast-Food

O que é: Desde 6 de novembro, as pelúcias conhecidas por seus olhos grandes e brilhantes e textura suave, os Teenie Tys, estrelam a nova campanha do McLanche Feliz. Pelas próximas cinco semanas, eles podem ser encontrados nos restaurantes do McDonald’s. São 10 pelúcias, sendo cada uma disponível em 3 cores à escolha do consumidor, totalizando 30 possibilidades diferentes.

Uma das grandes novidades da coleção é o formato "empilhável" dos brinquedos, que permite manipulá-los em formato de torre. As pelúcias disponíveis serão: Kaleb (o koala), Finley (a raposa), Prince (o husky), Mimi (a coruja), Tiggy (o Tigre), Mabs (a girafa), Pocket (o pinguim), Sami (o peixe), Star (o unicórnio) e Gilda (o flamingo). Uma característica inconfundível é que os bichinhos vêm acompanhados de uma etiqueta simbólica, em formato de coração, que registra seu nome e data de nascimento.

Preços:

McLanche Feliz: a partir de R$ 18,90

Brinquedo Avulso: a partir de R$ 13,00

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss