Palmolive lança nova linha para cabelos Cachos Livres | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Palmolive

Produto: Linha de cuidado capilar

Categoria: Cosméticos

O que é: Palmolive, tradicional marca no mercado de cuidados pessoais, surpreende os consumidores com mais uma novidade na linha de cuidado capilar: Palmolive Cachos Livres. O lançamento chega em duas versões: com extrato de babosa para cabelos crespos e extrato de coco para fios cacheados.

A nova linha foi desenvolvida exclusivamente para quem não abre mão de se sentir livre e confiante com o cabelo natural. A linha traz uma embalagem com grafismos modernos e uma linguagem mais próxima do consumidor, educando-o sobre o tipo de produto para cada tipo de cacho.

A versão para cachos 3ABC conta com extrato de coco, que promete cabelos super hidratados e sem frizz. Já a versão para cachos 4ABC, oferece cabelos incrivelmente brilhantes e com perfeita definição.

A linha composta por shampoo, condicionador e creme para pentear, já está disponível em mercados e farmácias de todo o Brasil.

  • 8978573364a8aacfeb397712712ccc9b.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss