Lançamentos

Publicidade

Subway lança acompanhamento de pão de alho e novo tipo de sanduíche

06/11/2019

Marca: Subway

Produto: Acompanhamento e sanduíche

Categoria: Alimentação

O que é: A Subway apresenta o grande lançamento da vez é o novo Ultimate, uma pasta de alho com duas porções de queijo mussarela, perfeito para que você possa dar ao seu lanche aquele gostinho de churrasco com pão de alho! Grande sucesso nos Estados Unidos, o Ultimate chega ao Brasil como um adicional que garante um sabor todo especial para seu lanche. Outra novidade nos restaurantes é o sub prensado, tipo de sanduíche em que o sub, depois de montado, passa por uma prensa que traz um sabor diferenciado. Para o lançamento dessa nova plataforma, a Subway trouxe os sabores Frango Cheese Bacon, Carne com Queijo e B.M.T. Cheddar, somente em unidades selecionadas da rede. Esta novidade estará disponível nos restaurantes a partir do dia 6 de novembro. Uma das novidades é o Panettone Frutas Light, preparado com massa especial possui 25% menos calorias em relação a versão tradicional, zero lactose, zero açúcar e alto teor de fibras. Neste ano, o Mundo Verde traz esse sabor também na versão mini, uma ótima opção para consumir e para as lembrancinhas de natal. Já para os chocólatras de plantão, há a opção Panettone Gotas de Chocolate Light, preparado com massa especial possui 25% menos calorias em relação a versão tradicional, sem adição de açúcar e alto teor de fibras. Na versão frutas cristalizadas, o panettone do Mundo Verde está disponível nas opções mini (80g) e tradicional (400g), enquanto na versão gotas de chocolate light apenas no tamanho tradicional (400g). As novidades do Mundo Verde já estão disponíveis em todas as lojas da rede com preço sugerido de R$ 19,90 (400g) e R$ 5,90 (80g). O lançamento dos panettones reforça a estratégia do Mundo Verde em investir em produtos de Marca Própria. “Seguimos com nossas iniciativas de expansão da marca própria Mundo Verde Seleção, voltada para o consumo de produtos no dia a dia, para fortalecermos ainda mais o nosso mix e fidelizar nossos clientes”, afirma Claudia Abreu, CEO do Mundo Verde. Atualmente a rede conta com mais de 240 produtos marca própria.