Búfalo Dourado apresenta novos sabores de burrata: Pesto e Azeitona | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Búfalo Dourado

Produto: Burrata

Categoria: Laticínios

O que é: Pioneira na fabricação de laticínios produzidos com o puro leite de búfala, a Búfalo Dourado inova mais uma vez e lança duas novas burratas com sabores especiais: Pesto e Azeitona, que acrescentam versatilidade e praticidade à receita do tradicional queijo, original na região de Puglia, na Itália.

Com sabor leve e fresco, a Burrata de Búfala ao Pesto tem o manjericão como base da sua receita e acompanha bem saladas e outros pratos como massas e carnes. Elaborada a partir de uma seleção de azeitonas pretas, a Burrata de Búfala com Azeitonas tem sabor marcante e harmoniza bem com folhas de rúculas frescas e tomates confit, por exemplo.

Além dos novos sabores, a linha conta também com a Burrata de Búfala Tradicional, Burrata de Búfala ao Tartufo Branco e a Burrata de Búfala Zero Lactose. Disponíveis em embalagens de 120g, as Burratas Búfalo Dourado têm como característica um sabor suave e delicado. Firmes por fora e cremosas por dentro, podem ser servidas como petisco, com vegetais frios como berinjela e abobrinha, e com pães em geral como o italiano, ciabatta e torradas. A Burrata de Búfala Tradicional e Zero Lactose podem ser usadas também na elaboração de deliciosas sobremesas, combinadas com figos frescos ou goiabada, por exemplo.

Os novos sabores chegam às gôndolas com preço médio de R$ 25 e podem ser encontradas nos supermercados Emporium São Paulo, Varanda, Casa Flora, Hortisabor e St Marche.

  • 955fe2e535d3ae9cb9221391c0fc1010.jpg
  • 7d7a409c485e014828e6b73790ffd74a.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss