Kibon apresenta novidades para o Verão | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Kibon

Produto: Sorvete

Categoria: Sorvete

O que é: A Kibon antecipa as novidades para o verão, neste mês, nove novos sorvetes estarão disponíveis em todo o país.

Magnum investiu em tendências como o uso de castanhas e criou Magnum Praliné: sorvete sabor avelã com cobertura de chocolate belga e avelãs caramelizadas. E para quem gosta de compartilhar, chega ao mercado Magnum Bites: com um novo formato, a versão Clássico.

A parceria com Mars, que começou em 2018 e já deu origem ao sorvete Snickers na versão Cornetto e pote Muitos Pedaços, agora foi ampliada com a chegada de Cornetto M&M's e Muitos Pedaços M&M's. Contam com M&M's especiais, que mesmo em um sorvete cremoso não derretem e continuam crocantes, entregando uma experiência única e saborosa a qualquer hora do dia.

Nesta temporada Kibon abraça novos formatos e traz para o Brasil um dos maiores sucessos da América Latina: Mordisko, um sanduíche de sorvete composto por macias camadas sabor chocolate com um cremoso sorvete de baunilha. A marca enxergou uma oportunidade no mercado atual, que busca opções de snacks para serem consumidos entre refeições.

E para atender à crescente demanda no território de saúde e bem-estar, Kibon apresenta Fruttare Barrinha, com apenas 93 calorias, é feito de iogurte natural, iogurte de morango, amendoins, castanha de caju e flocos de aveia. O sorvete é a resposta para quem procura por opções menos calóricas, mas que não deixa de lado as experiências deliciosas em um formato prático e nunca visto no Brasil.

Kibon é reconhecida por valorizar o portfólio voltado para o público infantil, ao investir em produtos que estimulem a curiosidade das crianças e que também sejam soluções nutritivas e saudáveis. Os sorvetes para esse público são desenvolvidos por nutricionistas, têm no máximo 110kcal por unidade e seguem rigorosos padrões nutricionais.

Pensando nisso e, para esse verão, os mais novos poderão se divertir com o picolé Slime, resultado da exclusiva parceria de Kibon com a Nickelodeon. Alinhada com a febre que atingiu as crianças no último ano, a Nick, como criadora do Slime, traz diversas formas de se divertir com esse fenômeno. Essa novidade tem sabor surpresa, apenas depois da primeira mordida é possível descobrir se o recheio é sabor morango, limão ou uva. Uma ótima brincadeira para aqueles que buscam explorar novos sabores.

Com a preocupação de atender pessoas que buscam produtos que auxiliem dietas alternativas, seja por opção, seja por intolerâncias alimentares, a marca destaca o Cremosíssimo Zero Lactose nas versões napolitano e creme, que reforçam a democratização do consumo dos sorvetes.

Para a linha Cremosíssimo, Kibon traz mais um novo sabor, que é a cara da estação e do brasileiro: Cremosíssimo 4 em 1 Tropical, a combinação perfeita do sabor da manga, do abacaxi, do maracujá e do coco. Os quatro sabores vêm em um pote de 2L e foram desenvolvidos com a fórmula super cremosa da família Kibon Cremosíssimo.

  • 543c3588409b6b1fa0ee7c8e78854d1b.jpg
  • ef51308b380ae145c388de9eec646a56.jpg
  • ad10478d182277588f2ca05a4de35f7f.jpg
  • 0eadccb454f6562239cc8ec41f0c0988.jpg
  • 93b98672427f8afe7cc9a574999870bf.jpg
  • 11fcaac22142c240a70266b987da8281.jpg
  • f2b3d7e09e32f1c1911487ea9a1da589.jpg
  • 0a56ccd2c44ce273038235e1f9b16147.jpg
  • e1c1748a02a754f952e3aabeb99d2b02.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss