Heinz cria rótulo personalizado em homenagem a Ed Sheeran | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Heinz

Produto: Ketchup

Categoria: Embalagem

Link: https://www.edchup.com.br/

O que é: Depois de escrever, dirigir, narrar e estrelar seu próprio vídeo publicitário para a Heinz, Ed Sheeran – que é tão fã da marca que chegou até mesmo a tatuar o icônico rótulo de ketchup Heinz em seu braço – ganhou uma edição limitada com rótulos personalizados. Chamada de EDCHUP, a novidade traz nas embalagens um TOMOJI, um emoji de tomate com os principais traços de Ed Sheeran. Os fãs brasileiros do cantor poderão comprar a edição especial e limitada, que será vendida por R$ 15,90 no site www.edchup.com.br, limitado a duas unidades por CPF.

Serviço:

Edchup – Edição limitada ketchup Heinz

www.edchup.com.br

Valor: R$ 15,90

Compra limitada a duas unidades por CPF

Vendas somente no território Brasileiro

  • 594fa89e4fec4317baf377c449ad875d.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss