Isabela aumenta o portfólio da linha infantil | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Isabela

Produto: Bolos recheados

Categoria: Alimentação

O que é: Devido ao grande sucesso da linha infantil, a Isabela apresenta bolinhos recheados. Com o aumento do portfólio, os consumidores ganham um mix completo de produtos, ideais para um lanche rápido.

Os Bolinhos Toons contam com embalagens de 40 g, tamanho ideal para ser levado na bolsa, na lancheira ou mochila. Encontrados nos sabores preferidos do público, baunilha com recheio de chocolate, baunilha com recheio de morango e brigadeiro com recheio de chocolate, continuam com o forte apelo comercial do licenciamento do filme Meu Malvado Favorito, da Universal Pictures onde as estrelas dos pacotes, os Minions.

A novidade é encontrada na rede varejista dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A linha infantil Toons também é composta por biscoitos recheados, no formato quadrado, de 130 g nos sabores morango e chocolate.

  • 13412da704a285bed357d6d7d193276c.jpg
  • 0f056bed926b8fde251abd45ab2c1f81.jpg
  • bc1f2d0cd40f806180d3476b487953fe.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss