Danone lança YoPRO formato líquido com 24 gramas de proteínas | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Danone

Produto: Iogurtes

Categoria: Laticínios

O que é: Os iogurtes com alta concentração de proteína estão em alta no mercado. No Brasil, o formato líquido representa 70% do segmento. Com esse cenário em vista, a Danone lança uma linha de iogurte líquido com mais proteína e sabores indulgentes.

Os produtos, agora com 24g de proteínas, chegaram para atender as necessidades de quem precisa consumir maiores quantidades de proteínas diariamente, especialmente aqueles que praticam atividades físicas intensas todos os dias. O produto traz o nutriente de forma prática e prazerosa, contribuindo para a saciedade e a recuperação muscular. Os iogurtes chegam em garrafas de 250g nos sabores Vanilla Coffee e Cookies Caramel. As composições contêm whey, caseína, são fontes de cálcio, além de serem zero lactose e zero adição de açúcares.

Os itens completam o portfólio da marca que já possui opções nas versões iogurtes colheráveis, bebidas lácteas UHT e iogurte líquido. O preço sugerido é de R$ 8,49 e já podem ser encontrados em diversos pontos de venda do país.

  • 4bf7737debbf597eb825aa6bceacd4f0.jpg
  • a1a7e2a781269f535f999652a003f2dc.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss