Livro cria o passo a passo para mulheres empreenderem com resultados | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Adelaide Giacomazzi

Produto: Livro

Categoria: Livro

O que é: Equilibrar responsabilidades da vida pessoal e profissional não é nada fácil. É necessário ter muita organização e foco para fazer o tempo render e dar conta de tudo. A empresária, escritora e mentora de Produtividade para Empreendedores Adelaide Giacomazzi, de Curitiba, mostra que é possível estar no controle de sua vida no livro “Empreendedoras Produtivas – Programa Restartme”.

A obra é resultado do trabalho de mestrado da autora. A metodologia criada por Adelaide foi testada em cinco workbooks aplicados em workshops de produtividade. Após muitos anos no mercado corporativo, especificamente nas áreas de gestão de processos e tecnologia, Adelaide percebeu uma resistência natural das pessoas com as mudanças.

O livro é um convite para a mulher que sente que sua vida está desorganizada e precisa usar melhor seu tempo e dinheiro; quer iniciar um novo projeto ou negócio e não sabe por onde começar; quer ter um empreendimento, e um futuro, com menos estresse, mais qualidade de vida e melhores resultados; precisa de planejamento e organização para ganhar agilidade e ter melhores resultados; e precisa equilibrar a vida pessoal e profissional, encontrar tempo para cuidar da família e também de si mesma.

Utilizando uma metodologia prática e objetiva e associando reflexão com ação, cada capítulo tem espaços livres com propostas de atividades divididos em 5 passos: autoconhecimento, preparAÇÃO, realizAÇÃO, avaliAÇÃO e divulgAÇÃO.

  • 6b98b263eab2c8ecb01bfb584750b3db.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss