Reserva e Wine armam parceria com edições colecionáveis e limitadas | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Reserva e Wine

Produto: Edições colecionáveis

Categoria: Assinatura

Link: https://www.wine.com.br/clubewine/trilhas/reserva/

O que é: A Reserva e a Wine acabam de fechar uma parceria inédita com foco nos consumidores de vinho e criaram o Clube do Colecionador. Uma assinatura temática com duração de três ou seis meses que conta com uma garrafa reserva indicando o cuidado desde a seleção da uva até o amadurecimento das barricas de carvalho e uma camiseta exclusiva da marca com estampa inspirada no rótulo da bebida.

A assinatura, que também pode ser uma opção original para o Dia dos Pais, pode ser feita pelas lojas físicas da Reserva ou através do e-commerce dos parceiros, por R$ 169 ao mês, independente do plano escolhido. As vendas acontecem até 31 de agosto ou enquanto durarem os estoques. Os vinhos do Clube do Colecionador proporcionam uma volta ao mundo de aromas e sabores, vindos do Chile, França, Argentina, Portugal, Espanha e Uruguai.

O objetivo da parceria entre as duas marcas é que os clientes Wine e Reserva vivenciem tanto a degustação de rótulos especiais e cuidadosamente selecionados, como tenham peças feitas em edição limitada de uma das grifes masculinas mais desejadas do país. Tudo embalado em uma caixa criada para a ação.

  • 2b86687fbdbefb5f0c5b7522d2dbbd98.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss