Danix apresenta embalagens da Patrulha Canina | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Danix

Produto: Biscoito

Categoria: Licenciamento

O que é: A Arcor do Brasil amplia seu portfólio e apresenta uma nova licença para estampar as embalagens da linha Danix. Trata-se da Patrulha Canina, animação da Nickelodeon, estrelado por personagens heroicos. A novidade faz parte da estratégia da fabricante para o biscoito Danix, que visa renovar anualmente suas embalagens com os personagens.

Os biscoitos já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o País nas versões: recheados com 130g nos sabores chocolate, morango, choco-choco e choco-shake; os Wafers com 115g de chocolate e iogurte de morango; e na versão flowpack, nos sabores: chocolate, morango, choco-choco e leite.

Desenvolvidas pela agência Raison Pure, as novas embalagens estampam os principais integrantes do filme. As cores da identidade visual foram definidas de acordo com o guide de Danix e de Patrulha Canina. O resultado entrega uma combinação harmoniosa e com os atributos do produto em destaque.

  • ca264b3158d4ef2371503f0f9bac570b.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss