Rede Jin Jin lança novos pratos no Festival de Inverno | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Rede Jin Jin

Produto: Novos pratos

Categoria: Alimentação

O que é: A rede de culinária asiática Jin Jin lança esse mês o seu primeiro Festival de Inverno com duas novidades nas lojas. Até o dia 29 de julho os clientes poderão aproveitar e experimentar os dois novos pratos: Lámen de Carne e Lámen de Lombo.

O Lámen é um prato típico da culinária japonesa e que tem invadido os restaurantes brasileiros de comida oriental. O prato na verdade leva o nome da massa de macarrão e seu formato lembra o do linguine. Os dois sabores Jin Jin são compostos de caldo temperado, massa, proteína e vegetais.

Além dos Lámens, entrarão também para o Festival de Inverno o Domburi de Carne e o Domburi de Frango, já pertencentes ao cardápio à la carte. Preços sugeridos a partir de R$ 19,90. Confira os valores diretamente nas lojas Jin Jin.

Ativação: Festival de Inverno

  • d5d4502ed3e57f35eefef8a890495763.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss