Spotify inaugura Casa de Música Escuta as Minas | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Spotify

Produto: Casa de Música

Categoria: Música

O que é: Por mais mulheres sendo ouvidas e presentes na música, o Spotify inaugura a Casa de Música Escuta as Minas. Se em 2018 foi celebrada a busca feminina por igualdade de gênero ao lado de Elza Soares, Mart'nália, Karol Conká, Maiara & Maraisa, MULAMBA, As Bahias e a Cozinha Mineira, Tiê e Lan Lahn, em 2019 a marca vai mais adiante com uma Casa de Música feita por mulheres e para mulheres. Essas mulheres selecionadas - com carreira em ascensão - irão criar, produzir e gravar músicas dentro da própria casa, que conta com estúdio completo, sala de mixagem, espaço para workshops, eventos e audições.

A Casa de Música Escuta as Minas permanecerá aberta em São Paulo por seis meses. Localizada na zona oeste da capital, será um espaço aberto para que as artistas em início de carreira possam aproveitar de uma estrutura completa de estúdio, gravando singles ao lado de profissionais experientes, como Lahn Lahn, Mahmundi, Florência Akamine (mixagem e masterização), Bia Paiva (técnica de som); Lilla Stip (engenheira de som); Allyne Cassini (engenheira de som), entre outros grandes nomes da música nacional.

Além de conviver umas com as outras, também terão a oportunidade de fazer parte de todo um ambiente de aprendizado dentro da casa, com participação de workshops, eventos, shows, rodas de debate, entre outras ativações.

As cantoras e bandas formadas 100% por mulheres vão representar os mais variados gêneros musicais como funk, sertanejo, gospel, pop, rock, hip hop, e também terão a oportunidade de se conectar com algumas artistas já renomadas que participarão do projeto como "madrinhas". Negra Li, Priscilla Alcântara, MC Pocahontas e Maiara & Maraísa estão envolvidas no projeto e estarão disponíveis para conversas com as mulheres selecionadas.

Inicialmente o Spotify selecionou 12 artistas dos mais diferentes gêneros para entrarem na casa e passarem por essa experiência. Elas são mulheres com a carreira em ascensão e com músicas originais (não covers), além de possuírem os mesmos objetivos: mostrar seu talento, criar e se conectar.

Veja quem são essas mulheres:

1LUM3

Ni Munhoz

Barbara Amorim

LUDI

Bibi Caetano

Souto MC

Marujos

Urias

Nina Oliveira

Samantha Machado

The Monic

Luana Marques

Em setembro o Spotify abrirá inscrições para outras 12 mulheres entrarem na casa. Essas novas selecionadas passarão pela mesma experiência das anteriores, gravando músicas e participando dos eventos e ativações que acontecerão no local. As 12 novas artistas serão escolhidas por um time de respeito e que já faz a diferença há muito tempo no mundo da música. Monique Dardenne, Camila Garógalo, Bia Rizzini, Letícia Tomás, Flavia Biggs e a equipe do Spotify farão a seleção das inscritas.

  • 2f6842f92671cb03ea2cd5d85e884449.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss