Starbucks apresenta novidade de inverno: o Salted Caramel Mocha | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Starbucks

Produto: Bebida artesanal

Categoria: Café

O que é: Já é inverno no Brasil e, para receber os consumidores durante os dias de temperaturas mais baixas, oferecendo o melhor da Experiência Starbucks, a marca se inspirou no amor pelo café para trazer novidades que prometem aquecer o coração dos coffee lovers.

O destaque da nova campanha é o Salted Caramel Mocha, uma bebida artesanal preparada com caramelo e flor de sal. Já que no Brasil o clima pode variar durante as estações, a bebida pode ser apreciada nas versões quente, gelada e Frappuccino.

O Salted Caramel Mocha mistura base de café mocha (espresso, chocolate e leite vaporizado) com um toque de nozes caramelizadas, com finalização em chantilly de baunilha, calda de caramelo e cobertura de caramelo flor de sal - o resultado é uma combinação de sabores e texturas em um só copo da Starbucks. As bebidas chegam às 121 lojas em São Paulo e Rio de Janeiro, onde ficam por tempo limitado.

O Ring Donut, também é uma das novidades – a partir de 10 de julho, o doce chega nas lojas nos sabores creme de avelã e doce de leite.

Ativação: Inverno

  • 710486453b607a84743b6604437784df.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss