Santa Helena anuncia novos para linha aperitivo | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Santa Helena

Produto: Snacks salgados

Categoria: Snacks

O que é: Depois de anunciar lançamentos da Linha Crokíssimo inspirados na comida de boteco, a Santa Helena apresenta novas opções de amendoins da Linha Aperitivo, comercializadas em versões exclusivas, práticas para o consumo individual, de 50g, 60g e 70g. Os produtos chegam ao mercado na premiada embalagem termoformada, desenvolvida com uma tecnologia que dispensa o contato manual no processo produtivo e oferece a vantagem de preservar a textura do amendoim. As opções estão à venda em supermercados e lojas de conveniência de todo o País.

No mesmo modelo de embalagem, também chegam ao varejo neste mês os novos sabores de Troféus: Salame com Limão e Creme e Cebola. Os salgadinhos de trigo, indicados para qualquer hora e lugar, serão comercializados na versão de 35g. Outros itens conhecidos do público, como o amendoim do tipo japonês Mendorato, o Amíndus de Bacon e de Cebola e os Crokíssimos Ovinhos de Amendoim, ganham a mesma apresentação individual, porém variando entre 50 a 70g em cada embalagem.

Os sabores recém-lançados Picanha ao alho e Pão de Alho, da linha Crokíssimo, também serão encontrados nas bandejas de 60g, para atender à proposta de consumo individual.

Os demais produtos da Linha Aperitivo que já estavam no mercado, caso do Amendoim Crocante Levemente Salgado, do Mendorato e das Bandejas Variedades, ganharam um visual mais moderno e já estão no mercado com o novo design.

  • b6d831aec331023c2692f43e33fba079.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss