Leite Moça amplia portfólio com dois novos sabores | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Leite Moça

Produto: Sobremesa

Categoria: Sobremesa

O que é: Aproveitando o clima das festividades juninas, a Nestlé apresenta nova extensão de portfólio. Moça Doce de Leite e Moça Doce de Leite com Coco passam a integrar a linha Moça de colher, que já contava com a versão leite condensado, e é feita tanto para quem quer comer o doce direto da lata quanto para quem deseja inovar no preparo de receitas culinárias.

Moça Doce de Leite chega no formato de latas de 390g, enquanto Moça Doce de Leite com Coco está disponível em latas de 370g nas principais redes varejistas do País. O preço sugerido é de R$ 6,99.

Ativação: Festividades Juninas

  • 1c82a7c09da625706443cce246b07c04.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss