Pizza Hut comemora Dia dos Namorados com pizza no formato de coração | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Pizza Hut

Produto: Pizza

Categoria: Alimentação

O que é: Em comemoração ao Dia dos Namorados, a Pizza Hut, lança no dia 10 de junho uma edição limitada e exclusiva de pizzas no formato de coração. Com o conceito "Hut Crush", a campanha foi criada pela Greenz e será veiculada nas redes sociais da marca e no aplicativo Tinder, além de contar com a participação de influenciadores, como a youtuber Nah Cardoso e o seu namorado. As peças da campanha também estarão presentes nos pontos de venda.

A novidade estará disponível até o dia 30 de junho em três sabores bastante pedidos no país: Mussarela, Pepperoni e Brigadeiro. As pizzas temáticas serão comercializadas no tamanho médio para consumo na loja, retirada no balcão e delivery nos restaurantes da Pizza Hut distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades.

Consulte os restaurantes participantes no site da Pizza Hut.

Ativação: Dia dos Namorados

  • cbdee401ea7f4d90b89048fb38577435.jpg
  • b4373f04ed372552ab5a77ab4684ede7.jpg
  • f81933bdf5718aae746bba65cfd1764b.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss