Del Valle reformula sua linha natural | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Del Valle

Produto: Sucos

Categoria: Sucos

O que é: A Coca-Cola Brasil investiu em pesquisas, durante mais de um ano, para criar uma bebida mais próxima possível ao suco de fruta que as pessoas fazem em casa: sem conservantes, corantes e açúcar. O novo Del Valle, que chega ao mercado este mês, tem uma receita simples com apenas quatro ingredientes: suco de fruta, água, vitamina C e aromas naturais. Com um média de 78% de concentração de suco, o novo Del Valle terá seis sabores: Laranja, Uva, Pêssego, Abacaxi, incluindo ainda duas combinações de frutas Manga com Maracujá e Laranja com Goiaba.

Sem adição de açúcar ou edulcorantes, o dulçor da nova bebida é proveniente exclusivamente do açúcar das frutas, sejam eles do sabor do próprio suco ou do suco de maçã adicionado como forma de adoçar. A adição do suco de maçã permite alcançar um dulçor agradável ao paladar sem alterar em nada a percepção de sabor da fruta principal da bebida. Como não há adição de aditivos e ingredientes artificiais, é possível que haja pequenas variações de coloração com o tempo.

Um dos diferenciais do novo Del Valle é transparência da embalagem PET. A marca inova ao trazer uma garrafa com 23% menos de plástico, uma tecnologia que está alinhada ao compromisso Coca-Cola Brasil com a sustentabilidade.

O novo Del Valle poderá ser encontrado nos pontos venda tradicionais e, nas próximas semanas, na Loja online da Coca-Cola Brasil.

  • 610c6ad471ddf34a485c5ad77a9c2803.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss