Vigor: nova linha com Mix de Granola | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Vigor

Produto: Mix Vigor Granola

Categoria: Alimentação

O que é: Com a proposta de enriquecer com nutrientes o dia a dia do consumidor, a Vigor cria a linha Mix Vigor Granola: uma combinação de seu iogurte com os benefícios da nutritiva granola. O lançamento chega em três opções de sabores: Castanhas, Chocolate e Banana e Mel. A novidade une o sabor do iogurte integral tradicional Vigor com a crocância dos grãos, acompanhados de pedaços de castanha, chocolate e banana, respectivamente.

A novidade também ganha destaque por trazer praticidade ao cotidiano: granola e iogurte em uma embalagem prática, com formato próprio para separar os dois itens. O cereal vem pronto para ser misturado com o produto no momento do consumo, mantendo-se fresco, crocante e cheio de sabor. A combinação já está presente na versão infantil da linha.

Com o lançamento, a proposta da marca é acompanhar hábitos de consumo da população. Segundo estudo do instituto Ipsos Estudos de Mercado, iogurtes e cereais estão entre os cinco alimentos mais consumidos pelas pessoas nos lanches da manhã, sendo que os lácteos aparecem nesse ranking também no período da tarde.

O lançamento já pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo o Brasil, em embalagem de 165 gramas. Preço sugerido: R$ 4,99.

  • 65d21337f586dcb7eb780a6375975089.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss