Hambúrgueres voltam ao menu do Outback | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Outback Steakhouse

Produto: Burgers

Categoria: Alimentação

O que é: O Outback Steakhouse atendeu os pedidos dos seus clientes e retoma dois burgers ao seu menu. Uma das boas novas é o retorno do hambúrguer com a famosa costela do restaurante com molho barbecue. Chamada Ribs Double Decker (R$ 44,90), a união do burger com costela ainda ganha fatias de queijo emmenthal e o molho Killer. Servido no pão tipo brioche e acompanhado das tradicionais fritas da casa, ele foi a estrela da Burger Experience do Outback.

Outro que burger que volta é o Firecracker Shrimp Burger (R$ 46,90), uma combinação bem diferente formada por um burger de 200g e camarões empanados envoltos no molho Firecraker – levemente picante e com toque adocicado. Esse mix é servido no pão tipo brioche com alface, maionese, toque de cebolinha e, claro, acompanha fritas.

A campanha chamada Back to Outback promoveu uma disputa online para que os clientes da marca pudessem escolher quem gostariam de ver de volta ao cardápio do restaurante. Com mais de 56% dos votos, o Ribs Double Decker foi o vencedor. Já a volta do Firecracker Shrimp Burger é um presente do Outback para os clientes que pediam frequentemente pelas redes sociais por esse retorno. Os dois burgers estão disponíveis em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil.

  • ccc4bd5bb246a398af6536a46760057e.jpg
  • e6af071baba2462456ed6c324c04c5f6.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss