Adidas relança Ivy Park com Beyoncé | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: adidas e Beyoncé

Produto: Linha Ivy Park

Categoria: Vestuário

O que é: adidas e Beyoncé anunciaram uma parceria que irão relançar e expandir a linha Ivy Park. Beyoncé e adidas tem uma sinergia natural, já que ambas compartilham profundo respeito e compromisso com a criatividade, a igualdade e os criadores. Ambas ignoram os estereótipos típicos sobre atletas e sobre o que deve ser o vestuário esportivo. A parceria trará uma visão compartilhada de inclusão que vai alterar para sempre as oportunidades e o cenário para todos.

A parceria resultará na cocriação de novos produtos – tanto para performance como para a linha casual - e um programa exclusivo focado em capacitar e empoderar a próxima geração de atletas, criadores e líderes. Contar histórias ricas e significativas será a base para a coleção de Beyoncé com a adidas, bem como o relançamento de sua marca Ivy Park. Essa parceria respeita o papel de Beyoncé em sua empresa e sua jornada como uma das primeiras mulheres negras a ser a única proprietária de uma marca esportiva.

  • 4c2e41aca544f28a0e07005db1f0f1f9.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss