Cacau Show apresenta portfólio de Páscoa | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Cacau Show

Produto: Portfólio de Páscoa

Categoria: Páscoa

O que é: A Cacau Show divulga seu portfólio de produtos para a Páscoa de 2019. São mais de 45 itens, dos quais 18 são lançamentos e opções de presentes a partir de R$ 8,90. Todos os produtos estão disponíveis nas mais de 2.200 lojas distribuídas pelo país.

Entre as novidades, o Ovo Dreams 5 chocolates, é composto por uma casca com chocolate 34% e 70%, recheio de trufa de chocolate branco e 55%, mais granulado de chocolate ao leite. O Ovo Dreams MasterChef Pão de Mel, de chocolate ao leite e com a casca recheada de pão de mel, doce de leite e um leve toque de especiarias, assinado por Alê Costa, CEO da Cacau Show.

Para as crianças, a Cacau Show apresenta diversas opções. Uma delas é o Ovo Barcelona, que, além do ovo de chocolate ao leite, vem acompanhado de uma bola exclusiva do time de futebol espanhol. O Kit MasterChef Júnior, é outra novidade para a Páscoa, vem com ovo de chocolate ao leite e bisnagas de glacê e miçangas para decorar e brincar, além de um avental exclusivo do MasterChef Júnior. Já o Ovo Chocomonstros retorna com três novas opções de personagens nas toucas articuladas que fazem movimentos e falam além de incluir acesso ao app Cacau Kids, que aumenta a diversão com o monstrinho virtual em grandes aventuras em realidade aumentada.

Outro lançamento é o Ovo Bendito Cacau, produzido com chocolate 55%, que conta com castanhas-de-caju caramelizadas e nibs de cacau em sua casca, além de trufas de chocolate 70%. A Linha Gourmet traz outra novidade, Fondue Experience, composto por uma casca de ovo 55% cacau e fondue laCreme. Para complementar a experiência, o kit conta com canudinhos de wafer e avelã picada para servir com frutas, formando diversos sabores.

Os Bombons Dreams são outra novidade. Criada no estilo "menu degustação", conta com seis bombons, cada um representando um dos Ovos Dreams, para que o consumidor conheça as opções. Depois de escolher um sabor, o consumidor ganha R$ 10 de desconto para comprar o Ovo Dreams que preferir (a promoção é válida até o dia 14/04).

Sucesso na última edição, o sorteio dos ovos gigantes, nas mais de 2.200 lojas da marca distribuídas pelo País, continua em 2019. A cada R$ 70 em compras, em qualquer um dos pontos de venda da rede, o consumidor concorre a um ovo gigante de 7 kg, são mais de 2.200 ovos.

Ativação: Páscoa

  • 9efd16d8e0caeb8538bb24870f29b607.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss